Fale Conosco
Entre em contato conosco para que possamos ajudar você a esclarecer o que precisa, será um prazer atendê-lo.
Nossos canais de atendimento
Direcionado aos participantes e público relacionado para dirimir dúvidas, reclamações ou sugestões relacionadas aos serviços prestados.
Canal independente para registro de denúncias, sugestões e dúvidas de condutas consideradas antiéticas ou que violem os princípios éticos e padrões de conduta e/ou legislação vigente.
Conforme prevê a Resolução CNPC n° 32/2019, você pode ainda entrar em contato com a Ouvidoria da Previc para encaminhamento de solicitação de reconsideração, em caso de negativa de acesso à informação pela entidade.
A Previc é o órgão fiscalizador das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (EFPC). No Portal da Previc, você encontra informações importantes, como regulação, normas e legislação, além de orientações sobre pedido de informações. Segundo o órgão fiscalizador, informações de interesse pessoal específico do participante devem ser requisitadas junto à respectiva entidade.